Precisa de Ajuda?

É importante: caso use algum ANTI-SPAM, faça autorização de recebimento de e-mail de informatica@labvozza.com.br para usufruir dos recursos disponíveis no site tais como AVISO DE RESULTADO PRONTO, RECUPERAÇÃO ou GERAÇÃO DE NOVA SENHA.

Para visualizar e imprimir seus resultados é necessário ter instalado e atualizado no microcomputador o programa JAVA, que pode ser adquirido no endereço: http://java.com/pt_BR.

Como solicitar os dados de acesso (usuário e senha)?

Os dados de acesso podem ser adquiridos em uma de nossas unidades de atendimento, com documento de identificação com foto, ou diretamente em nosso site, utilizando o recurso de recuperação de senha ou, a partir de 14/02/2012, gerar senha. Para estes recursos, é necessário ter cadastrado um endereço de e-mail em nosso sistema, caso não tiver, por favor, preencha e envie o formulário  Cadastro de E-mail.

Como encontrar esses dados para acesso?

Desde 14/02/2012, você recebe dados de acessos únicos para acessar os resultados pela Internet, ou seja, os dados serão definitivos e fornecidos somente uma vez, através de cartão específico.

Perdi meu cartão, o que devo fazer para conseguir novos dados?

Em caso de perda do cartão ou protocolo, para obter novos dados, deve-se utilizar o recurso de RECUPERAÇÃO DE SENHA em nosso site ou ir diretamente a uma de nossas unidades de atendimento com documento de identificação com foto.

Para que serve o e-mail informado no ato do atendimento ou cadastrado através do site?

O e-mail cadastrado tem por finalidade apenas a utilização dos recursos de RECUPERAÇÃO DE SENHA e AVISO DE RESULTADO PRONTO em nosso site. NÃO ENVIAMOS PROPAGANDAS, MALA DIRETA OU SPAMS.

Como digitar os dados?

Preencha os campos indicados, observando que:
Usuário (de paciente) é composto da letra P maiúscula, seguida de números.
Senha é uma seqüência de exatamente 7 (sete) caracteres, com números e/ou letras maiúsculas. É de responsabilidade e conhecimento exclusivamente do paciente seu ao recebê-la. A senha pode ser modificada seu critério desde que mantenha o formato descrito.

Posso alterar (personalizar) a senha que recebi?

Sim. Desde que tenha 7 caracteres, com números e/ou LETRAS MAIUSCULAS.

Não consigo acessar os resultados com os dados fornecidos, o que fazer ?
Caso não consiga acessar os resultados com os dados fornecidos pelo laboratório, deve GERAR NOVOS DADOS através do recurso RECUPERAÇÃO DE SENHA em nosso site. Para utilizar o recurso de recuperação de senha, é necessário ter cadastrado em nosso sistema um endereço de e-mail, que pode ter sido informado no momento do seu atendimento. Caso não ter informado ou não lembrar do e-mail cadastrado, utilize o recurso de cadastro de e-mail em nosso site.

Posso receber os resultados via e-mail?

Não, os resultados dos exames não estão disponíveis para envio via e-mail, mas para acesso direto do paciente à página. Veja as outras formas de entrega de resultados disponíveis.

Como conseguir acesso on-line aos resultados dos exames que seus pacientes realizaram no Vozza?

Por favor, preencha e envie o formulário de Cadastro de Solicitante ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Como ter acesso a resultados de exames que seu paciente realizou sob solicitação de um colega?

Através da sua senha de médico, tem acesso on-line apenas aos exames realizados a seu pedido. Para ver todos os resultados do paciente é necessário fazer o login pela senha do próprio paciente.

Caso sua dúvida persista, após consultar o texto acima, solicitamos a gentileza de enviar e-mail para informatica@labvozza.com.br , identificando-se com nome completo, número de O.S. (Ordem de Serviço) e número de R.G., para que possamos orientá-lo(a).