Corpo Clínico

Conhecimento e competência compõem o quadro clínico do Labortatório Vozza!

Dr. João Antonio Vozza Júnior

Médico patologista clínico, formado pela UNICAMP, com residência médica na mesma instituição. Título de especialista pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e especialização em Microbiologia no Laboratório Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

1996 a 1997: Médico-assistente, chefe do departamento de Microbiologia do Laboratório Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

1997 a 1998: Médico responsável pelo departamento de Microbiologia do Laboratório do Hospital Emílio Ribas de São Paulo.

1996 a 1999: Médico patologista clínico do Hospital do Câncer de São Paulo (Fundação Antonio Prudente).

Dra. Juliana Oba Costa

Médica patologista clínica, formada pela Unicamp, com Residência Médica na mesma instituição. Título de especialista pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica. MBA Executivo em Saúde em andamento pela Fundação Getúlio Vargas.

Prof. Dr. João Antonio Vozza in memoriam

Médico patologista clínico, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto. Doutor em Medicina pela Unicamp.

1976 a 1980: chefe do laboratório de Patologia Clínica da UNICAMP.
1977 a 1987: Presidente da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica.
1987 a 1989: Volta a Presidência da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica.

1983 a 1985: Presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas.

Possui diversos trabalhos científicos (cerca de 40) publicados em revistas nacionais e internacionais, sendo que alguns deles são citados em bibliografia científica.