Institucional

História

Ética e responsabilidade. Foi com estes princípios que o Dr. João Antonio idealizou o Laboratório Vozza e concretizou sua inauguração em 1965, junto a quatro funcionários. Com estrutura modesta, interna em um hospital de Campinas, Dr. João e sua pequena equipe executavam de forma artesanal cada uma das etapas relativas à realização de análises clínicas,  desde o cadastro do paciente até a produção dos meios de cultura.

Com apenas um ano de funcionamento, o quadro de funcionários duplicou. Seguindo uma atitude empreendedora, em 1969 o Vozza inaugurou sua sede, com uma equipe completa de recepcionistas, enfermagem e praticamente um profissional para cada setor da área técnica. Durante esses 50 anos, o Laboratório sempre participou do desenvolvimento da medicina laboratorial brasileira, atuando nos primeiros projetos relacionados ao aprimoramento científico, técnico e ético dessa especialidade médica.

Hoje já são 8 unidades de precisão diagnóstica que atendem pacientes de toda a região de Campinas, oferecendo agilidade, rapidez e diagnóstico com qualidade de primeiro mundo.

Vozza: 50 anos aliando qualidade e comprometimento!

Missão, Visão e Valores

Comprometido em garantir a qualidade e a tradição que mantemos há 50 anos, o Laboratório Vozza tem como princípios:

Missão

Manter a qualidade em exames laboratoriais, com princípios rigorosos para garantir um diagnóstico de excelência com prazos rápidos e de forma eficaz e segura, visando uma relação humanizada com o paciente.

Visão

Ser um Laboratório Médico de qualidade e tradição, com excelência desde o atendimento até a entrega de resultados precisos, com consciência social e colaborando para uma saúde de qualidade para todos.

Valores

Para nós, qualidade, conhecimento e compromisso caminham lado a lado e são imprescindíveis para realizar nosso trabalho com excelência, de forma humanizada e focada em precisão diagnóstica e satisfação do paciente.